segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Minha Pergunta

Pergunta Principal:

Porque existem RAIOS? Sera que existe algum MAGNETISMO com a Terra?


Perguntas Secundaria:

O que são RAIOS?
O que é MAGNETISMO?


( Gostaria de saber porque tantos RAIOS trazem Destruição a Terra e porque Motivo isto Acontece).

Hipótese das Perguntas: 
Eu acredito que os Raios sejam uma consequência da atmosfera que sofre com temperaturas climáticas que alteram a própria estrutura da terra com seus movimentos naturais.
Os Raios também podem ser causados por consequências inadequadas do Homem no planeta que agride o meio ambiente com suas criatividades de Sobrevivência.
Mas realmente Eu CLAUDIO acredito que isto ocorra por um encontro Magnético da Terra com os Raios, ou seja, uma carga Positiva com uma carga Negativa que alteram suas caracteristicas naturais formando então os Raios e o Magnetismo que o atraem para a estrutura Terrestre.

Meu Objetivo da Pesquisa:

Gostaria muito de estudar e decobrir um pouco mais sobre o assunto, que atrai algumas pessoas que se Importam com o Nosso Planeta e suas caracteristicas naturais, mas para isto irei Me dedicar a esta pesquisa para oferecer aos meus Professores e Colegas as respostas mais concretas do assunto.
 
Se estiver com alguma dúvida, Você leitor podera me enviar suas questões  para que EU possa lhes dar a resposta mais concreta e objetiva de minha pesquisa oferecendo a melhor resposta de uma Pesquisa Criativa. 


Um comentário:

  1. Nossa, Claudio, que pergunta bacana! E difícil!!!
    Já aprendi algumas coisas lendo tua postagem. Tu já sabes por que, nos últimos tempos, temos tanta tempestade de raios? Boa pesquisa! Abraços Rosália

    ResponderExcluir